quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tatuadora Teresa Sharpe [Tattooist Teresa Sharpe]


Nascida e criada na pequena cidade de Indiana ... Tenho vindo a criar arte, tanto para trás como eu me lembro. A arte é verdadeiramente a minha maior paixão na vida de qualquer forma eu posso obtê-lo dentro eu fui para a faculdade na Universidade Millikin em Decatur IL e graduou-se com o meu BFA em 2007. Uma vez graduados Eu imediatamente comecei a olhar para a tatuagem como uma carreira. Eu aprendi como a tatuagem de muitos artistas diferentes e continuar a aprender o tempo todo. Embora eu só tenha sido tatuagem tempo integral poucos anos, estou extremamente dedicado a minha arte e melhorando constantemente sobre minhas habilidades.























Fonte: http://teresasharpeart.com

0 comentários:

Postar um comentário