quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tatuado Pretende ser conhecido mundialmente!


Modelo masculino com 24 palavras aleatórias tatuado em seu rosto lança sua primeira campanha de moda - exibindo sua arte corporal grosseira em um anúncio de cueca
O nativo de Montreal tem uma seleção de palavras tatuadas no rosto, pescoço e corpo que parecem que foram rabiscados com um Sharpie
O objetivo de Vin é ser o homem mais famoso na terra e ele insiste que sua arte no corpo encarna a cultura pop





A maioria das pessoas acreditam que por ter o rosto coberto de tatuagem tornaria impossível conseguir um emprego; mas por uma tattoo o homem canadense teve a decisão de cobrir a cabeça, pescoço e braços em arte corporal bruto que realmente lhe rendeu uma lucrativa carreira como modelo.



Vin Los, 24, ganhou notoriedade no ano passado por ter o rosto coberto de tatuagem e seus sonhos de se tornar o homem mais famoso do mundo; apesar de enfrentar pesadas críticas sobre sua tinta original, Vin insistiu que as tatuagens Sharpie como em seu rosto, pescoço, 'cultura pop encarnam' peito e braços, criar "um mito, um mistério" e um dia iria ajudá-lo a alcançar seu objetivo da fama global.

E enquanto muitos podem ter duvidado de suas chances de sucesso, parece que seu olhar original tem realmente começado a dar frutos, como o modelo baseado em Montreal aterrou uma campanha de underwear da marca Garçon Modelo.

Os anúncios, que apresentam Vin com a cueca boxer, colocou suas tatuagens em plena exibição, destacando frases como "gritar meu nome", "rosto icônico" e "meu homem é str8 ', bem como tatuado cabelos no peito.

"Você poderia me olhar em cem anos a partir de agora e realmente começa a idéia de que a cultura pop como era no início dos anos 2010", disse a vice no ano passado, acrescentando que as palavras e as frases que ele escolhe são inspiradas em músicas do YouTube, lugares e outras coisas 'superficiais'.
"Eu quero ser uma imagem para as pessoas olharem, algo que tem um impacto", diz ele. "Todo mundo que me vê é obrigado a fazer perguntas:" Por que a fama? Qual é a sua vida? "'

Grande arte corpo de Vin tem levado anos para cultivar - enquanto ele agora tem 24 tatuagens em seu rosto e outros, em seus braços, pescoço, peito, pernas e estômago, ele começou com uma única prestação do logotipo Le Coq Sportif, quando ele tinha 16.
Ele também insiste que suas tatuagens são reais, e tem ido tão longe como para provar os projetos são permanentes filmando-se ao lavar a louça, a fim de mostrar que a tinta não sai quando esfrega.
"Se eu estivesse indeciso, eu não iria escrever sobre o meu rosto", ele explica.

Antes de ser modelo, Vin trabalhou em um supermercado onde ele diz que "queria morrer"; agora ele espera construir um império e trazer uma cultura paparazzi à sua cidade natal de Montreal porque ele está desapontado que a cidade não tem um 'sistema de estrelas ".
Ele também projeta carteiras, que vende por US $ 98 no seu site recém-lançado.
Vin não é o primeiro modelo fortemente tatuados de usar sua arte corporal para ganhar Shows de modelagem; fotógrafo Christian lançou recentemente um livro chamado Tattoo Super Models que caracteriza mulheres cobertas com tinta.

Fonte: Dailymail

0 comentários:

Postar um comentário