Homem que tatuou a própria cadela está desempregadoO nova-iorquino que tatuou a própria cadela e recebeu ameaças de morte está desempregado. Alexander Avgerakis, conhecido como Mistah Metro, teve que deixar seu emprego no estúdio Red Legged Devil para evitar ataques de defensores dos animais. Ele começou a receber ameaças depois que postou, em sua página no Instagram, uma foto de sua cadela, Zion, com uma tatuagem de coração. As informações são do New York Post.
“Ele se demitiu. Ele me mandou uma mensagem de texto ontem (quarta-feira) e disse que ia ficar afastado por um tempo. Eu não sou contra isso. Não posso tê-lo no estúdio”, disse o dono do Red Legged Devil, Chris Torres, ao jornal. O tatuador contou a loja começou a ficar cercada de defensores dos direitos dos animais revoltados desde que Alexander postou a foto.
“Meu cachorro é mais legal que o seu! Ela retirou o baço ontem e o veterinário me deixou tatuá-la quando estava anestesiada”, postou Alexander no Instagram. A tatuagem mostra um coração com os apelidos de Alexander e Melanie, sua companheira.
Segundo seu ex-chefe, o tatuador trata a cachorra muito bem, mas é impulsivo. “Ele não é um cara mau. Não abusa de animais, não bate neles. Só não pensou muito bem no que fez”, disse Torres. Apesar da tatuagem, o dono do estúdio garante que ele cuida bem da cadela. “Ele gasta milhares de dólares para manter aquela cachorra viva. Ela tinha um tumor no baço. Ele não faria essa cirurgia se não gostasse muito do animal”, concluiu.
Fonte: Extra Online
0 comentários:
Postar um comentário