segunda-feira, 23 de maio de 2016

Historia da tatuagem de A a Z - Lyda Akado

A atração alemã, Lyda Akado foi anunciado como "The New Look em Tattoos", quando ela apareceu com o Ringling Bros. Barnum & Bailey Circus (RBB & B) em 1954. Lyda Akado foi o nome artístico de uma Sra Bohrman que foi tatuada pelo tatuador alemão Hans Ullrich em um estilo que poderia ser descrito como japonês / American / German encontra a arte deco. Uma gueixa estilo japonês por sua peça de volta emoldurado por arte floresce estilo do deco. Panteras e cobras nas pernas com redes de pesca estilo alemão únicas tatuados sobre eles.
Hans Ullrich e sua esposa Ruth eram populares no mundo da tatuagem na década de 1940 e 1950 e se correspondeu com outros tatuadores e fãs ao redor do mundo. Ambos eram membros e estavam orgulhosos do Club Tattoo da América; Ruth era a presidente do Club Tattoo Ladies 'alemão e membro do Clube da borboleta.
O Ringling Bros "New Look" prolongado para além Lyda Akado e suas tatuagens. A década de 1950 foi o fim de uma era para a grande-tenda de circo ferrovia. Foi ficando cada vez mais difícil encontrar locais nas cidades grandes o suficiente para armar todas as tendas que esses shows necessitavam, de modo que os circos foram forçados a mover-se mais e mais longe dos centros urbanos.
Novos auditórios maiores e instalações que poderia abrigar esses circos estavam sendo construídas e até o final deste período, Ringling começou a racionalizar e modernizar os seus shows. Uma dessas mudanças foi a aparência do meio do caminho.
Durante décadas, a tenda do secundário foi liderada por uma série de grandes banners de lona que descreviam os atos que você veria no interior da tenda. Devido ao seu tamanho destes banners pode ser visto através do lote do circo e gostaria de chamar os clientes para a entrada do secundário / circo. Estas enormes banners foram um punhado de colocar e levar para baixo todos os dias. Durante os anos 1950, Bill Ballantine foi contratado pelos Ringling Bros. para redesenhar a meio caminho, que incluiu banners de circo e desenhos zoológico gaiola. Neste momento Ballantine era um ilustrador bem respeitado, escritor e profissional do palhaço, que mais tarde iria servir como o decano da RBB & B Clown College. novo design secundário de Bill Ballantine foi uma grande ideia economica de trabalho que acabou com os banners de lona e todo o equipamento que foi com eles. O topo dos vagões de metal que carregava o equipamento secundário tinha painéis articulados montados para eles. Estes painéis foram pintados como os banners de lona, para descrever os atos que trabalharam no espetáculo.
No lote estes vagões especiais seria colocado na frente da tenda secundário e os painéis pintados iria ser desdobrada para criar a linha de bandeira. Quando os vagões estavam em trânsito estes painéis podem ser dobrados contra os vagões e coberto com lona pesada para protegê-los. Estas bandeiras do metal foram feitas em um estilo de caixa de sombra com o nome artístico de cada atração no topo. As rodas dos vagões foram cobertos com lona para dar a ilusão de que as bandeiras do metal foram suspensas, como os banners de lona de idade.
RBB & B produziu seu último show sob a lona em 16 de julho de 1956, mas estes bandeira vagões de circo fez uma utilização com os shows no interior. Este foi o início do fim para sideshows como eles tinha sido visto no passado Nós a apenas em Sarasota FL (Jan 2010) no Museu Ringling e eles tiveram alguns desses vagões projectados Ballantine em exposição.

Fonte: Tattooarchive

0 comentários:

Postar um comentário