quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Significado tatuagem de naipes de baralho [Meaning tattoo deck suits]



Sendo considerada uma das tatuagens mais comuns atualmente, diferente do que se possa imaginar a princípio, as tattos de naipes de baralho não representam apenas o amor pelos jogos de cartas ou o jeito descolado de quem frequenta cassinos. O real significado das tatuagens de naipes de baralho é profundo e está relacionado a quatro elementos (terra, água, fogo e ar) que, por sua vez, representam características diversas.

Significado da tatuagem do naipe de Paus


O naipe de paus representa o elemento fogo. Aplicado ao lado pessoal, significa crescimento, desenvolvimento, criatividade, energia, inspiração, motivação e paixão.


Significado da tatuagem do naipe de Copas


O naipe de Copas representa o elemento água. Tendo um coração como ícone, está ligado a sentimentos e emoções, mas também à arte e à intelectualidade.

Significado da tatuagem do naipe de Ouros


O naipe de Ouros representa o elemento terra. Alusivo a assuntos realistas e concretos, como questões profissionais e financeiras, abrange sucesso no trabalho e alto poder aquisitivo.

Significado da tatuagem do naipe de Espadas


O naipe de Espadas representa o elemento ar. É o mais complexo entre os quatro naipes. Refere-se a inquietações existenciais e à busca incansável por respostas.


Fonte: Artenocorpo

4 comentários: