sábado, 4 de novembro de 2017
Mãe com câncer de mama dá tatuagens de aréola gratuitas a mulheres que fizeram mastectomia.
Mãe, ativista, lutadora contra o câncer e artista de tatuadora Beth Fairchild está oferecendo tatuagem de aréola para mulheres;por uma razão muito emocionante.
Desde 2005 aos 38 anos, foi diagnosticada com câncer de mama metastático ou Fase 4 há três anos, tatuou centenas de mulheres que passaram por mastectomias. Ela espera que seus clientes possam "se sentir como seus antigos aréolas", Fairchild diz a Goodhousekeeping.com.
"Quando as mulheres olham no espelho e vêem alguma aparência do que seus seios costumavam se parecer, vale a pena", ela acrescenta. "As mulheres com quem trabalho normalmente começam a chorar, porque é uma experiência muito emocional".
Fairchild tem sido tatuadora desde os 19 anos e obteve sua primeira tatuagem, um personagem kanji japonês que significa "mãe", um ano antes, aos 18 anos.
Sua mãe uma sobrevivente de câncer de mama que escolheu não reconstruir depois de sofrer uma mastectomia foi na verdade, sua inspiração para começar a dar tatuagens de aréola em primeiro lugar.
"Eu olhei para minha mãe e me disse:" Posso corrigir isso e fazer com que pareça real e natural ", diz Fairchild.
"Eu vi uma necessidade real disso".
Residente de Greensboro, Carolina do Norte, desde então, se reuniu com centenas de mulheres em todo o país em seus cinco salões, onde ela faz outras obras de arte, além das tatuagens de mamilo muito reais.
"Ver uma reação do cliente à sua tatuagem é tão emocionante".
Mas, em maio de 2014, Fairchild começou a sentir fadiga e inchaço e ela sabia que o inevitável (sua avó também tinha câncer de mama) estava chegando.
"Fui diagnosticado com câncer de mama metastático, o que foi devastador", diz Fairchild, que trabalha com Story Half Told para divulgar sua doença. "Tanto minha mãe quanto minha avó haviam sobrevivido ao câncer, mas eu tenho um prazo de validade".
Então, ela decidiu aproveitar ao máximo seu tempo emprestado e continuou sua missão para ajudar as mulheres a se sentir confortáveis em sua própria pele. Fairchild, que optou por não ter tatuagens de aréola, até mesmo atraiu mulheres enquanto ela estava sendo submetida a um tratamento de quimioterapia.
Um desses clientes é Nancy Sklencar, residente de Cherry Hill, Nova Jersey, de 48 anos.
Sklencar foi diagnosticado com câncer de mama em 2005 e foi submetido a uma mastectomia completa. Ao passar pela quimioterapia no ano seguinte, ela decidiu reduzir o risco de recidiva ao retirar o peito dela. Ela recebeu implantes permanentes em ambos os seios em 2008.
"Eu nunca tive tatuagens de mamilo, porque estava preocupada com o fato de que eles não seriam para minha satisfação, porque eu realmente não confiava em ninguém o suficiente para colocar tatuagens permanentes no meu corpo", ela diz a GoodHousekeeping.com. "Eu adoro tatuagens, mas simplesmente não gostei de pensar que, se eu escolhesse algo para se tatuar sobre mim ao mesmo tempo em minha vida, eu poderia me arrepender de ter conseguido isso mais tarde na vida".
Mas depois de ver o trabalho de areola de Fairchild, ela decidiu ter uma chance. Em junho de 2016, Sklencar se encontrou com o tatuador da Filadélfia para se tatuar e ela não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado.
"Eu terei essa bela arte no meu corpo enquanto eu viver", diz ela. "Beth realmente me deu um presente não só de seu talento, mas de uma parte de si mesma que vive em mim e em outros a quem ela se entregou o seu tempo.
"Eu nunca serei capaz de agradecer o suficiente por sua parte na minha vida e eu a amo para sempre".
Fairchild, passa por pesquisa de câncer de mama metastático com Metaviver sem fins lucrativos, toma a terapia endócrina todos os dias e recebe exames a cada seis meses para monitorar a propagação de seu câncer.
"Estou estável agora", diz ela. "Eles me deram dois anos para viver quando fui diagnosticado, e eu já passei, então, quem sabe.
"Não estou feliz por morrer de câncer de mama, mas eu também poderia aproveitar ao máximo minha vida e ajudar os outros, enquanto ainda estou aqui".
Fonte: goodhousekeeping
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário