Benjamin Lloyd, de 25 anos, é um artista neozelandês especialista em aerografia. Seu trabalho, porém, vai um pouco além da personalização de superfícies como carros e paredes: Lloyd 'tatua' crianças.
O artista utiliza seu compressor de ar com tinta lavável para fazer arte na pele da molecada. Neste domingo, ao publicar uma foto de mais um de seus pequenos tatuados no Facebook, Lloyd recebeu mais atenção do que esperava. Caso recebesse mais de 50 curtidas na foto, o neozelandês prometeu ir ao hospital infantil Auckland's Starship para tatuar os pequenos pacientes. Até o momento, já são quase 330 mil curtidas.
Nothing brings me more joy than boosting a kids confidence with a custom tattoo 50 likes and ill go to starship hospital and tat all the kids up.It's airbrushed on.(not permanent) peace
Tatuagem não é permanente.
Ao 'Stuff', ele conta que a alegria das crianças é sua recompensa: "Se trata de como eles se sentem confiantes, especialmente os meninos que andam por aí orgulhosos. Você coloca uma arte neles e eles ficam animados em poder escolher seus próprios desenhos".
As 'tatuagens', feitas em cerca de oito minutos, saem com água. O único problema, diz o artista, são os pais: eles enfrentam dificuldade em convencer os filhos a tomar banho.
Lloyd conta também que a inspiração para o trabalho vem de uma experiência própria, quando ainda era pequeno e uma cicatriz na mão era motivo de chacota na escola. Ele resolveu desenhar em cima da marca, o que o fez praticar e dominar a arte.
Agora o artista planeja visitar o hospital até o final desta semana, e convida outros especialistas em aerografia para ajudá-lo no desafio.
Fonte: OGlobo
Fonte: OGlobo
0 comentários:
Postar um comentário