domingo, 19 de outubro de 2014

Homem mais tatuado do Brasil! [Brazil's most tattooed man!]


O tatuador Fernando Franco de Oliveira, de 37 anos da cidade de Tatuí – São Paulo, foi reconhecido pelo RankBrasil como o brasileiro mais tatuado tendo 99% do corpo coberto por tatuagens.

Fernando começou com uma tribal na perna em 2004 e não parou mais. Em dez anos, Fernando mudou radicalmente e só com as tatuagens, a maioria feita pelo amigo Sandro de Camargo, diz ter gasto mais de R$ 80 mil reais. Além das tatuagens, Fernando fez eyeball tattoing (com Rafael Leão Dias, único brasileiro habilitado) e posssui várias outras modificações corporais como piercings (6), alargadores (5), implantes (16) e ainda bifurcou a língua.

Ele continua morando em Tatuí, município de pouco mais de 100 mil habitantes próximo a Sorocaba, onde diz assustar os moradores com sua aparência. “Quando me encontram, criança chora e velhinho reza ‘Pai Nosso’, mas eu nem ligo pois tenho que viver a minha vida, não a dos outros. Para ser como sou, precisa ter coragem.“

Sobre ter conquistado o título de Homem Mais Tatuado do Brasil, Fernando diz: “É uma emoção muito grande e a confirmação do meu sonho. Agora quase não tenho espaço para novas tatuagens, mas quero fazer outros implantes. O objetivo é se diferenciar e levar a modificação corporal ao extremo. Sempre continuar a arte”.



O vídeo abaixo mostra a evolução da transformação ao longo de dez anos, criado pelo próprio Fernando:

0 comentários:

Postar um comentário