Ms. Angi começou a trabalhar como modelo a quase 2 anos atrás, quando começou a sentir a necessidade de uma nova saída criativa depois de se tornar uma dona-de-casa. "Eu amo minha família até a morte, mas eu tenho sido um artista toda a minha vida e realmente precisava de algo para fazer, onde eu poderia ser criativo novamente."
"Eu queria ser tatuada desde meus primeiros anos da adolescência. Tudo começou com alguns piercings e roupas malucas. "No colégio, ela teve um interesse no punk alternativo e moda gótica, e desde que ela tinha sido extremamente tímida como uma criança, esta tornou-se sua forma de auto-expressão. Uma vez que ela tinha idade suficiente, a tatuagem se tornou uma extensão desta auto-expressão e permitiu-lhe ganhar mais confiança.
Sua primeira tatuagem foi em seu aniversário de 18 anos, e foi a peça que ela tem nas costas. Um monte de gente aconselhou-a a começar com algo pequeno, mas que não era o caso quando ela prosseguiu com a peça de 3 horas. Em seguida, ela começou sua manga direita ... "Eu realmente não vejo o ponto na obtenção de uma pequena tatuagem, se você estiver indo para ficar tatuado, apenas fazê-lo ao máximo!" Uma vez que esta tatuagem foi terminada, ela começou seu aprendizado com um tatuador. "Uma vez eu tive a minha primeira experiência com tatuagem, eu percebi que eu poderia fazer arte e me expressar criativamente, mas ainda tem uma gama de trabalho prático como um tatuador."
Uma vez que seu aprendizado foi completo, Angi assumiu um estúdio de tatuagem em uma pequena comunidade do norte de Califórnia. Ela correu-lo com bastante sucesso por um número de anos e aprendeu muito sobre tatuagem e arte em geral. Após o nascimento de seu segundo filho, porém, ela sentiu como se realmente deveria ficar em casa para cuidar da sua família, e vendeu o estúdio de tatuagem. "Ficar em casa o tempo todo foi um ajustamento para mim, eu sempre me mantive ocupada com a arte nem com a execução de um negócio. Mas foi a melhor decisão que já tomei, e os meus filhos certamente merecem isso ".
Angi ainda tatua de vez em quando, principalmente na família e amigos ou por pedido especial. "Eu honestamente desfrutar de tatuagem muito mais agora que eu não tenho que fazê-lo para a vida. Eu posso tomar mais tempo no design e criatividade, eu nunca se senti apressada ou estressada, e eu não tenho que sentir a pressão de funcionamento de um negócio. Além disso, eu posso ser mais seletivo sobre as pessoas e projetos que eu quero tatuar. "
Recentemente, ela decidiu prosseguir modelagem alternativa. Ela percebeu que ela nunca iria fazê-lo na indústria da moda sendo petite e tatuado, mas teve uma boa quantidade de sucesso como uma modelo de tatuagem. "Eu amo ser capaz de se transformar em diferentes olhares. Além disso, sendo uma "modelo de tatuagem" Eu sou capaz de racionalizar em ter que começar mais tatuagens ... certo? Embora, eu nunca tinha planejado parar no primeiro lugar. "
A maioria de suas tatuagens foram feitas por vários artistas que trabalharam em sua loja. Ela está atualmente começando um trabalho feito por dois artistas no The Black Tattoo Lotus em Modesto, CA. Ela agora está recebendo algum encobrimento no trabalho da manga por Phillip Bertram e já havia obtido algum trabalho preto e cinza feito na parte superior das costas e pescoço por James Hanna. Ela tem planos de finalizar muito mais trabalho realizado, incluindo terminar o resto de sua lateral e adicionando para a fada em sua coxa esquerda. ". Eu não consigo imaginar o fim desta viagem pois ela nunca deve terminar".
Fonte:Instagram: @ms.angi – Photography by: Katie Bee’s Photography - http://inkarmy.com/featured-models
0 comentários:
Postar um comentário