sábado, 6 de dezembro de 2014
Tatuada com Síndrome de down frequenta estúdio toda semana!
Quando Suzie Barrie entrou pela primeira vez no estúdio de tatuagem Muscle and Ink, na Nova Zelândia, era fácil de perceber que aquela seria uma cliente especial. Ela não queria uma tatuagem convencional, mas sim as tatuagens adesivas que ela mesmo havia levado ao local. Esse foi o começo de uma grande amizade entre Suzie e o tatuador Jason Ward.
Jason hesitou um pouco antes de aceitar o pedido incomum, mas decidiu aplicar as tatuagens – e sem cobrar nem um centavo por isso. Suzie tem Síndrome de Down.
Desde então, Suzie volta ao estúdio todas as sextas-feiras, sempre levando uma tatuagem adesiva diferente. O tatuador coloca suas luvas, como faria com qualquer cliente, aplica a tatuagem, e Suzie sai feliz, sem pagar nada pelo serviço. O ritual se repete há 4 meses.
“Se ela fosse um membro da minha família e tivesse entrado em outra tattoo shop e eles falassem para ela cair fora, eu ficaria com raiva. Por que alguém diria que não?“, pergunta Jason. Segundo o tatuador, Suzie prefere padrões Maori e frequenta um grupo de acompanhamento às sextas-feiras, quando gosta de mostrar suas tatuagens e compará-las com as de outro frequentador do local, que possui tatuagens do mesmo estilo em todo o braço.
A alegria de Suzie e o seu prazer durante as sessões de tatuagens saltam aos olhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário