quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tatuagem de filho para pai!


Keith Anderson, um pai dedicado, em Ontário, encontrou uma maneira única para lembrar seu filho Kai na infância - seu braço direito é coberto de tatuagens com base em desenhos de seu filho que ele tem recebido a cada ano desde 5 anos de Kai.
"O primeiro foi a Margarida que eu tinha tatuado quando estava no jardim de infância", disse Anderson chance Faulkner, um fotógrafo que tinha uma entrevista com ele e tomei estas imagens. "Então nós voltamos e fiz o seu nome e a casa a partir de quando ele tinha 4 anos"
"Recentemente, meu filho estava lá comigo e ele fez algumas tatuagens de seus desenhos próprios. Ele adora isso. Ninguém que eu conheça nunca ouviu falar de tatuagem por um garoto antes, e é muito divertido ... As pessoas me perguntam o que vai acontecer se eu ficar sem espaço; Eu acho que eu vou levá-lo para desenhar pequenas imagens. "



Fonte: boredpanda

0 comentários:

Postar um comentário