domingo, 22 de março de 2015

Kat Von D responde sobre baton polêmico de sua coleção. [Kat Von D replies on controversial baton of its collection]


Kat Von D é a artista mais conhecida pela tatuagem nos meios de comunicação de todos os tempos. Ela já atuou em dois programas de televisão, escreveu três livros, e fechou um número incontável de celebridades e colecionadores com notável realismo preto e cinza. Uma de suas maiores aventuras, até agora, no entanto, foi o lançamento de sua linha de cosméticos, auto-intitulado. Por mais de sete anos Von D tem sido a força criativa que conduz sua linha de maquiagem exclusiva Sephora, uma linha que se tornou uma das principais marcas de venda da Sephora desde a sua criação. Como alguém que tem vindo a utilizar linha de maquiagem Von D's durante os últimos cinco anos, posso atestar a alta qualidade e os padrões Von D coloca em seus cosméticos, constantemente adicionando cores e renovando fórmulas para tornar os produtos o melhor que pode ser. Recentemente, uma das assinaturas foscas e batons vermelhos Von D's, "Menores Red" tornou-se objecto de uma enorme controvérsia em todo o Twittersphere e além. Muitos usuários do Twitter encontrado o título de ser ofensivo e "errado", enquanto outros elogiaram o tatuador para fazer um produto de qualidade com um nome que sentiram muitas pessoas estavam exagerando. Em resposta ao debate sobre se deve ou não este título ao batom, que tem vendido nas prateleiras por sete anos, era inadequado, Von D lançou a seguinte declaração por meio de sua página no Facebook para resolver a questão.

Aqui está o que Kat Von D tinha a dizer:

"RED menores de idade.

Eu nunca esperava que todos entendam ou ver as coisas do jeito que eu faço.

Com isso dito, eu posso entender por algum motivo têm encontrado para ser ofendido em relação a minha escolha em nomear um batom "Menores Vermelho" - mas eu sinto a necessidade de corrigir aqueles de vocês que têm claramente mal interpretado o próprio nome, eo inspiração por trás dele.

Gostaria de referir em primeiro lugar, que eu sou a única força criativa por trás da minha marca. Eu sou o único responsável por nomear cada máscara única, então eu não vejo por que alguém deve apontar qualquer reação no sentido de uma empresa tão grande como a Sephora, que em última análise, não tem entrada criativo sobre essas questões. Embora eu vender exclusivamente através deles, a minha marca é a sua própria entidade independente.

Agora, ao nomear um batom, meu processo pode ser diferente do que os outros fundadores da marca. Para mim, eu posso olhar para a sombra e, geralmente evoca um sentimento. Alguns nomes, é claro, não são tão sentimental e são mais literal, mas lembro-me claramente do dia i chamado "Menor Red."

"Menores Red" foi uma de quatro tons de batom que eu liberei no início da linha de maquiagem, há sete anos. Ele lançou, ao lado de três outras variaçãos de tons de vermelho:. "Hellbent", "desajuste", e "Lolita"
Fora desses 4 tons, "Menores Red" foi o vermelho fosco, borderline-neon, motor fogo.

Lembro-me claramente vestindo uma variação dessa sombra quando eu tinha 16 anos de idade. Lembro-me também a sensação de querer tão mal para ir ver um concerto específico nesta idade, e não ser capaz de entrar para o local porque eu era menor de idade. Naquela época, eu já estava profundamente apaixonado por música punk rock, e, embora aos olhos de muitos (inclusive meus pais), que pode ter sido inadequado para mim estar usando batom. Mas eu fiz.

"Menores Red" não é um tom feminino, rosa. Não é um sofisticado, vermelho escuro também. É, um vermelho corajoso sem remorso. Para mim, "Menores Red" é rebelião feminina.

Estou plenamente consciente de minhas tendências excessivamente expressivos, poéticas e sentimentais, às vezes - especialmente quando se trata de nomear máscaras e coleções em minha linha de maquiagem. Mas, para isso, eu nunca vou pedir desculpas. A maioria dos nomes, se inspirado por minhas bandas favoritas, letras, musas e memórias pessoais, são muito próximos e queridos do meu coração.

Desde o primeiro dia, o meu objetivo número um, quando a criação de qualquer produto de beleza foi (e sempre será) para fornecer as ferramentas de criação de auto-expressão e para capacitar aqueles que optam por usá-lo.

Ele nunca foi um objetivo meu para inspirar sexualização de qualquer tipo, muito menos promover um estilo de vida destrutivo.

Quem conhece ou me segue, é muito consciente das minhas escolhas de vida pessoais, que incluem o celibato, sobriedade, de estar consciente e [acima feminismo], os direitos humanos. Embora, eu nunca forçaria os meus pontos de vista e opiniões sobre os outros, eu definitivamente encontrá-lo ofensivo ser acusado de o oposto.

Essas acusações selvagens e horríveis proclamando que qualquer aspecto da minha linha de maquiagem jamais iria promover a degradação das mulheres, estupro, comportamento sexual, tráfico humano, consumo menor de idade, ou até mesmo de idealização da juventude fugaz, vai contra tudo o que eu defendo. Então, por favor, desculpe-me se eu encontrar esses artigos e comentários terrível e impreciso.

Se você ler a palavra "menor de idade" e você saltar automaticamente para uma conclusão nojento, peço-lhe que talvez questionar sua própria mente e pensamentos. Considere o dano essa negatividade pode realmente causar, versos realmente ajudar.

Então, NO. Recuso-me a sacrificar a minha integridade e liberdade criativa. NO. Eu não vou estar puxando "Menores Red" de minha coleção. E NO. Isso não é um pedido de desculpas.

Por último, para os meus verdadeiros fãs e seguidores:

Obrigado por seu apoio, sempre. Eu peço que você não se envolver em discutir com aqueles que podem não concordar, ou compreender. A verdade é que existem verdadeiros problemas existentes neste mundo, ea última coisa que precisamos é perder o foco em discussões inúteis.

Também peço que por favor não se preocupe! Sim, "Menores Red" é vendido atualmente para fora (eu acredito devido a todos os fãs de longa data deste sombra supondo que eu poderia interrompê-la.) Mas com certeza, ele vai estar de volta em estoque o mais rápido possível para você.

Com Amor,
Kat Von D "


Tradução do testo da autora: Natasha Van Duser
Fonte:Inkedmag

0 comentários:

Postar um comentário