segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Modelo Tatuada Daisy [Tattooed model Daisy]


A modelo do Reino Unido com os olhos congelantes e tatuagens lindas é musa do fotógrafo Bilacous'. "Estou honrada de desempenhar um papel no trabalho de um fotógrafo talentoso", diz Daisy. "Eu sou uma garota de muita sorte de tê-lo em minha vida. Quero dizer que não poderia ter uma melhor parceria; você tem um modelo e um fotógrafo que são loucos um pelo outro e têm uma conexão real juntos, que é a fonte perfeita de inspiração artística. Eu sempre digo Bilacous é o meu parceiro no crime ".

Daisy adquiriu sua primeira tatuagem, logo que ela completou 18 anos, e ela começou grande, pois é uma senhora que cuspia sangue na lua. "A idéia era para ser um símbolo de como eu me sentia no momento.: Uma senhora no dia, mas uma criatura da noite" Ela seguiu-se o que era um plano para uma meia-manga com um lobo e, em seguida, ela teve a "sede de tatuagens" e completou seu braço.

Sua cabeça, como essas fotos, foi feito com Bilacous. "Ele e eu decidimos começar nossas cabeças tatuadas juntos há cerca de seis meses em nosso relacionamento", ela relata. "Na verdade Bilacous foi o único que me trataram a ele e me apresentou ao seu artista Wesley Lambe. A tatuagem é a minha opinião sobre uma mandala. É uma forma de flor com bússola e um olho que tudo vê no meio. Para mim, isso simboliza florescer na vida, nunca perdendo o meu caminho e sempre estar ciente do que me rodeia. "

Para reforçar ainda mais as suas jornadas criativas conjuntas, Daisy tem como objetivo se tornar uma artista de maquiagem para que ela possa dar uma mão, as meninas que seu homem fotografa. Eles têm uma relação verdadeiramente cortês que vai continuar a criar a arte através da pele e lentes. Imagine o seguinte: Daisy numa sala íntima com um fotógrafo fodão com um olho para o excitante, seu meio mais justo de embelezar o assunto!


Fonte: Photos by Bilacous / Author: Inked Staff / InkedMag

0 comentários:

Postar um comentário