terça-feira, 30 de setembro de 2014
APP inked - confira o aplicativo destinado aos tatuados e piercings [APP inked - check the application for the tattooed and piercings]
Inked - Novo app de relacionamentos é o primeiro do mundo focado em tatuados, piercings e admiradores.
Tatuagens e piercings agora estão por toda parte; nos atores e atrizes de novelas em horário nobre, nos maiores nomes do futebol, nas capas de revistas, nas passarelas de Milão, NYC e Paris, e pra todo lado que se olhe. De olho nisso, empreendedores brasileiros e americanos estão no Brasil criando o que promete ser a próxima febre dos apps de relacionamento - Inked, o primeiro aplicativo do mundo focado no público de tatuados, piercings e admiradores.
"Durante anos, os seguidores de body transformation (modificação do corpo) foram associados a estereótipos negativos. Hoje, o cenário mudou e essa cultura ganhou adeptos, admiradores e consolidou seu espaço ao redor do mundo." diz Luciano de Godoy, co-fundador e CEO da startup brasileira-americana The Game Changers - responsável pela criação de apps de relacionamento para nichos e de comércio colaborativo.
Com uma campanha intensa de social media, exclusivamente através da conta oficial do aplicativo no Instagram - @inkedapp -, o perfil já soma milhares de seguidores desde que foi criado no começo de Julho deste ano, recebendo diariamente dezenas de fotos de pessoas em todo o mundo, empolgadas com a proposta inédita do Inked.
Para dar agilidade na hora do cadastro, os usuários terão a opção de sincronizar seus dados e fotos com o Facebook, mas também haverá a possibilidade de se cadastrar no Inked através do e-mail. Utilizando o geolocation do smartphone ou tablet, o Inked exibirá as pessoas que estão nas proximidades ou em uma localidade que pode ser definida pelo usuário. Aqueles que utilizarem o Facebook para se cadastrar poderão ver os amigos em comum que também estão no Inked.
Inked chega ao mercado global em Agosto de 2014, com forte presença nos Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, e estará disponível para dispositivos iOS e Android, mas não se limitará apenas a um aplicativo de relacionamentos.
"Queremos abranger o máximo possível da cultura de body transformation e nos tornar uma referência para esse público no que diz respeito à informação e conteúdo também, mas vamos deixar o suspense no ar para não entregar as surpresas antes da hora", revela Godoy, ao falar sobre os planos de expansão do Inked.
Fonte: inked
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário